O esporte camocinense em destaque!
Famol
Mr. Famol
Loureto's Beach
10tak

DESTAQUES

Instituto Arcanjo Gabriel disputará o Campeonato Cearense de Jiu-jitsu em Fortaleza; projeto vem de bons resultados na categoria

O Instituto Arcanjo Gabriel estará neste domingo, 07 de agosto, representado por seus atletas de Jiu-jitsu em Fortaleza, para a disputa do Campeonato Cearense de Jiu-jitsu, nas categorias infantil e infanto-juvenil. O evento acontecerá no Ginásio Padre Felice, no Colégio Piamarta, Montese e será classificatótio para ir a disputa do Campeonato Mundial que acontecerá em setembro.

O projeto estará pela primeira vez na disputa do campeonato cearense. Recentemente, no último mês de maio, o instituto esteve na disputa do campeonato regional na cidade de Tianguá, onde conquistou 20 medalhas entre 23 atletas participantes. Agora o desafio é conseguir um bom desempenho em âmbito estadual.

 

Confira os atletas que estarão na disputa do Campeonato Cearense:

Evile Magalhães – Infantil A/8-9 Fem. Branca-Cinza Meio-Pesado, até 32,5Kg

Fernanda Evellyn – Infantil A/8-9 Fem. Branca-Cinza Superpesado, até 38,5Kg

Antônio Ruan Feitosa – Infantil A/8-9 Masc. Branca-Cinza Pluma, até 26Kg

Marlon Marques Aragão – Infantil B/10-11 Masc. Branca-Cinza Pena, até 35,5Kg

Abraão Aragão Sousa – Infantil B/10-11 Masc. Branca-Cinza Leve, até 38,5Kg

Miqueias Oliveira Cirino – Infantil B/10-11 Masc. Branca-Cinza Pesado, até 47,7Kg

Hitalo Bruno – Infantil B/10-11 Masc. Branca-Cinza Superpesado, até 51Kg

Raul Pedro Vieira – Inf. Juvenil A/12-13 Masc. Branca Pesado, até 59,5Kg

 

Instituto Arcanjo Gabriel: turma de Jiu-jitsu estará no Campeonato Cearense

 

Contando com 5 turmas de Jiu-jitsu, recentemente foi aberta uma turma na Praia do Maceió, funcionando na colônia dos pescadores da localidade. Diante dos bons resultados recentes, e da demanda, que hoje conta com 62 crianças, o instituto irá abrir outra turma agora este mês. Os jovens atletas são treinados e liderados pelos professores Marcão e Tiago.

O Instituto Arcanjo Gabriel, fundado em 2017, faz um trabalho de assistência social a crianças e adolescentes, contando atualmente com 156 crianças, promovendo as atividades de jiu-jitsu, natação, balé, kitesurf, capoeira, além de reforço escolar de inglês, matemática, música, culinária, entre outros. O projeto se mantém através de doações, bazar e venda de lanches. Interessados em ajudar e contribuir, o mesmo está localizado na Rua 104, n° 91, em frente a pista de skate da Cohab. A organização é de Ana Siberlly, presidente do instituto.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

POSTS RECENTES