Nesta terça-feira, 11 de outubro, no Ginásio Dep. Murilo Aguiar, foi realizado um amistoso interestadual de futsal, entre a equipe camocinense do Bad Machine contra o Sampaio Futsal da cidade de Araioses-MA. As duas equipes entregaram aquilo que se esperava: um jogão de futsal em alto nível, com gols e ótima performance dos dois times.
A partida terminou empatada em 2×2, com Bico (contra) e Yan fazendo os gols do Bad Machine. Sula e Pirulito deixaram tudo igual no marcador para o Sampaio Futsal. A equipe do Bad deixou boa impressão após o jogo, com ótimo desempenho em quadra contra uma das melhores equipes do Nordeste na atualidade.
O goleiro Victor mais uma vez foi importante na partida, dando segurança a meta do Bad Machine. O jogo coletivo funcionou muito bem com a equipe ocupando os espaços em todos setores da quadra. Os reforços pontuais de Nin, Elton, Riquelme e Tchuy, deram um salto de qualidade ao time, que já conta com ótimos valores como Alemão, Wilha e Gabrielzinho. O amistoso no geral foi muito importante para o Bad, mostrando que a equipe está no caminho certo.
Já o Sampaio Futsal está em período de pré temporada, visando a disputa da Copa do Nordeste de Futsal, que começa no dia 16 de outubro. A equipe maranhense chegou a está perdendo de 0x2, mas mostrou poder de reação, principalmente com o ala Sula, que fez um gol e deu uma assistência. O amistoso serviu para o treinador Japa observar jogadores, rodar o elenco, dando mais minutos para alguns atletas e preparar o time para a competição regional. À nossa reportagem, o jogador e treinador Japa, que também é camocinense, falou entre outros assuntos, sobre o amistoso contra o Bad Machine e a disputa da Copa do Nordeste.
Confira nos vídeos abaixo:
Parte 1
Parte 2
No geral, o amistoso foi muito bom e proveitoso para as duas equipes, onde exibiram um futsal de alto nível, diante de quem compareceu as dependências do Ginásio Murilo Aguiar. Agradecemos aos times por atenderem gentilmente a nossa reportagem e desejamos boa sorte e sucesso a ambos nos próximos desafios.