O esporte camocinense em destaque!
Famol
Mr. Famol
Loureto's Beach
10tak

DESTAQUES

Bad Machine perde para Jijoca Futsal em jogo de ida na semifinal da Copa Vale; equipe camocinense lutou, mas não conseguiu a vitória

Nesta quinta, 18 de agosto, aconteceu o primeiro jogo da semifinal da Copa Vale de Futsal entre Bad Machine e Jijoca Futsal no Ginásio Joel Carlos de Araújo, em Jijoca de Jericoacoara, onde a equipe camocinene teve pela frente um grande adversário que se impôs do início ao fim e conseguiu sair em vantagem no confronto. O Bad Machine teve dificuldades na parte ofensiva e mesmo saindo na frente do placar , acabou sofrendo a virada contra a equipe da casa.

Veja como foi o jogo:

O jogo começou com o Jijoca indo para cima pressionando o time de Camocim. Na primeira chegada do Bad Machine, Marciano recebeu em profundidade e finalizou para a defesa do goleiro Cássio que rebateu. Na sobra ele rolou para Sula abrir o placar fazendo 1×0.

O Jijoca Futsal respondeu com Negão que acertou uma pancada na trave. Na sequência Isaac Silva fez o goleiro Victor trabalhar. Jijoca seguiu na pressão pelo empate. Negão lançou para Reinaldo que finalizou tirando do goleiro Victor, mas Luiz Eduardo salvou em cima da linha. Clenilson chutou de longe, mas a bola subiu. De novo Clenilson: ele arriscou de longe para a defesa do goleiro Victor. O Bad chegou com Marciano, que  escapou pela direita e chutou, mas foi bloqueado pela defesa.

Jijoca chegou de novo com Joãozinho que fez grande jogada individual tirando dois da marcação e quase marcando um golaço. De tanto pressionar, o Jijoca chegou ao empate. Negão foi a frente e lançou para Joãozinho escorar e fazer o gol de Jijoca. A equipe da casa continuou pressionando com Negão, que bateu e o goleiro Victor defendeu. Em cobrança de falta, Sula arriscou de longe com a bola passando a direita da meta do goleiro Cássio. Alemão ainda bateu forte de direita, mas o chute saiu por cima. Final do primeiro tempo empate por 1×1.

 

Jogadores comemoram o gol de Sula: time começou bem, mas não conseguiu segurar o Jijoca Futsal

 

O segundo tempo começou com o Jijoca pressionando em busca da virada, que veio logo no início da etapa. O estreante Palanca chutou forte sem chances para o goleiro Victor, virando para Jijoca. O Bad Machine tentou responder com Sula batendo de longe, mas sem perigo. Em cobrança de falta ensaiada Reinaldo finalizou e o goleiro Victor espalmou para escanteio. Em jogada individual, Negão limpou a marcação e bateu forte no canto baixo do goleiro Victor para fazer o terceiro gol de Jijoca fazendo 3×1 no marcador.

O Bad Machine ficou muito preso na marcação do adversário e chegou pouco na segunda etapa. Luizinho foi no fundo e cruzou para traz, mas Isaac Silva chegou atrasado. Joãozinho roubou a bola de Marciano e deixou Palanca na boa para marcar o quarto gol de Jijoca, o segundo dele na partida. Clenilson passou por Sula e Wihamys e quase faz um golaço se não fosse a grande defesa do goleiro Victor. Na sequência Isaac Girão marcou o quinto gol após bela trama coletiva do Jijoca Futsal.

Em uma das poucas chegadas no segundo tempo do Bad Machine, Marciano driblou o goleiro Vanderson, que entrou no segunda etapa, mas sem ângulo bateu para fora. Sula ainda tentou bater de bico, mas o goleiro defendeu. Não havia tempo para mais nada. Vitória de Jijoca por 5×1 e vantagem para o jogo da volta. Lembrando que não há saldo de gols, portanto uma vitória da equipe camocinense por qualquer placar, leva a decisão para a prorrogação.

O jogo da volta está marcado para o dia 06 de setembro, no mesmo palco. Quem avançar, enfrenta a Seleção de Itarema ou Fênix de Marco, que duelam na outra semifinal. A Copa Vale tem a promoção da ALIVA, Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú, com patrocínio da 10tak Design e Cyber Info, e a organização de Dayron Mourão.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

POSTS RECENTES