Por Alan Medeiros – Camocim-CE
O Bad Machine é o primeiro finalista do Campeonato Camocinense de Futsal 2023. A equipe venceu o Olinda Shields nesta segunda-feira, 18 de setembro, e garantiu sua vaga na decisão. Com grande atuação individual de seus jogadores, sobretudo da dupla Riquelme e Elton, o Bad não deu chances ao adversário e goleou por 7×2.
O jogo começou intenso com o Bad Machine criando as melhoras oportunidades. Riquelme abriu os trabalhos com um chutaço no alto, sem chances para o goleiro Henrique. William ampliou a vantagem em arremate rasteiro. O Shields reagiu em seguida com belo gol de Islan. Antes do intervalo, Riquelme marcou mais um gol para o Bad, fazendo 3×1, e Rodrigo foi expulso após receber segundo amarelo, deixando o Shields com um a menos.
Na segunda etapa, o Olinda Shields cometeu muitos erros de passe, sobretudo na parte ofensiva. O Bad continuou em cima e ampliou a vantagem novamente com Riquelme, fazendo seu terceiro gol no jogo, e Elton, que também balançou as redes três vezes e foi um dos destaques da partida. Pedro Higor ainda marcou para o Shields. Houve tempo de Oligol entrar em quadra e quase marcar para o Bad, mas acabou furando em ótima oportunidade cara-a-cara. Final de partida no Dep. Murilo Aguiar: Bad 7×2 Shields.
O Bad Machine está classificado para a final e aguarda o vencedor de Lagartos e Arte Bola que se enfrentam na quarta-feira (20), para conhecermos o outro finalista da categoria Adulto do Camocinense de Futsal.