O Bad Machine é campeão do Campeonato Camocinense de Futsal 2022. Nesta sexta-feira, 23 de setembro, teve o encerramento do Campeonato Camocinense de Futsal e na categoria Adulto Masculino, tivemos um grande jogo cheio de rivalidade entre duas das equipes mais fortalecidas do campeonato. Resenha Futsal e Bad Machine fizeram um jogo nervoso, pegado e com muita emoção. Melhor para o Bad Machine, que venceu o adversário nos pênaltis e conquistou o Bicampeonato Camocinense de Futsal, voltando a ficar com o título desde 2016.
O jogo começou com o Resenha tentando propor um pouco o jogo, mas sem criar uma chance real para tentar balançar a redes. Aos poucos a partida foi ficando mais estudada com a duas equipes muito aplicadas na marcação, o que acabou gerando entradas mais duras de ambas as partes. em tentativas de longe as duas equipes tentaram fazer os gols, mas sem sucesso. Final do primeiro tempo: 0x0.
Na segunda etapa a partida acabou ficando mais aberta e os dois times tiveram um pouco mais de espaço. O Resenha voltou pressionando mais, o que fez o goleio Victor do Bad a fazer grandes defesas, até que Ricky fez 1×0 para o Resenha abrindo o placar. A exemplo do que aconteceu na semifinal, quando ficou em desvantagem, o Bad Machine foi para cima em busca do empate e conseguiu a igualdade através de Otávio, que acertou um belo chute para empatar o jogo em 1×1.
O empate persistiu no tempo normal e a decisão do título foi para as penalidades. Com as duas equipes convertendo as duas primeiras cobranças para ambos os lado, o Resenha acabou desperdiçando sua terceira cobrança com o ala Nin, que acabou mandando para fora. Depois cada equipe acertou mais uma cobrança e Marciano cobrou bem e converteu a última para o Bad Machine, conquistando assim o bicampeonato do Campeonato Camocinense 2022 de Futsal por 5×3 no pênaltis. A equipe de Johnatan Gonçalves, mais uma vez se superou na competição para conquistar o título de forma invicta. O ótimo time do Resenha Futsal termina a competição com o vice-campeonato, tendo também o artilheiro do torneio (Tchuy) e o goleiro menos vazado (Dandan) entre os finalistas.
Principais artilheiros:
1º Tchuy (Resenha Futsal) 18 gols
2º Sula (ATM Futsal) 12 gols
3º Ian (Bad Machine) 7 gols
3º Otávio (Bad Machine) 7 gols
5º Riquelme (ATM Futsal) 6 gols
Após 49 dias de bola rolando o Campeonato Camocinense de Futsal teve um desfecho digno de uma uma grande competição. O Blog Esportes Camocim parabeniza o campeão Bad Machine e todas as equipes e jogadores que disputaram o campeonato em alto nível. Já estamos ansiosos pela edição de 2023.